Danilo acredita em acesso da Ponte e valoriza campanha como visitante - Gazeta Esportiva
Danilo acredita em acesso da Ponte e valoriza campanha como visitante

Danilo acredita em acesso da Ponte e valoriza campanha como visitante

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2018 às 17:40

São Paulo, SP

Ponte está no meio da tabela da Série B (Foto: Divulgação/Ponte Preta)


Atualmente na 10ª colocação do Brasileiro Série B, com 35 pontos, a Ponte Preta está a oito pontos de distância do Vila Nova-GO, primeira equipe no G4. Além disso, são cinco partidas sem vitórias na competição, com duas derrotas e três empates. Apesar do complicado cenário, Danilo analisou e tem grandes ambições para o clube paulista na competição.

“O campeonato está muito nivelado. Ainda acreditamos no acesso. Não é clichê. Contamos com o apoio do nosso torcedor para fazer bons jogos. Em casa sempre é complicado, pela grandeza da Ponte, em que os adversários vem jogar na defesa. Confiamos na nossa força no Majestoso e queremos que o torcedor continue acreditando, pois temos condições de subir”, ressaltou o jogador.

Na próxima rodada, o time de Campinas enfrenta o Oeste, na Arena Barueri, às 21h (de Brasília), no sábado. O lateral e meia da Ponte comentou sobre o retrospecto atuando como visitante.

“Temos um bom desempenho fora de casa. Temos que voltar a vencer fora, para nosso desempenho melhorar e voltar para a parte de cima da tabela. Temos rodadas suficientes para fazer isso, o trabalho está sendo bem feito e temos que colocar fé nisso que vai dar certo”, avaliou o ponte-pretano.

O atleta também enfatizou a união do grupo para conquistar o acesso. “Temos um grupo muito unido, amigo e isso faz diferença no final. Vamos dar a volta por cima logo e nessas 12 últimas rodadas esperamos vencer o máximo. Tivemos até o momento um ano difícil, um pouco conturbado em alguns momentos, mas esperamos melhorar nessa reta final e dar a resposta ao nosso torcedor”, concluiu Danilo.

Conteúdo Patrocinado