CSA x Ponte Preta: veja prováveis escalações e informações do jogo

São Paulo, SP

07/07/22 | 13:05 - 07/07/22 | 14:15

Nesta quinta-feira, CSA e Ponte Preta vão se enfrentar pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 19 horas (de Brasília), em Maceió.

Atualmente, a Macaca aparece na 18ª posição da tabela, com 15 pontos, três a menos que o Náutico, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O CSA, por sua vez, também está dentro do Z4, na 17ª colocação, com 16.


Para o jogo, a Ponte Preta terá o retorno de Fábio Sanches, que cumpriu suspensão na última rodada, diante do Tombense. Por outro lado, Felipe Amaral está fora pelo acúmulo de cartões amarelos.

Vale destacar que a Macaca não vence há cinco jogos. A equipe vem de três empates seguidos, contra Tombense, Vila Nova e Sampaio Corrêa.

A Ponte Preta devem ser escalada com: Caíque França, DG, Fábio Sanches e Thiago Oliveira; Norberto, Fraga (Wallisson), Léo Naldi, Fessin e Artur; Danilo Gomes (Nicolas) e Lucca.

Do lado do CSA, o time conta com a invencibilidade jogando em casa no torneio. Até o momento, foram duas vitórias, contra Sport e Novorizontino, e cinco empates. Contudo, os alagoanos não vencem há sete rodadas.

A equipe alagoana deve entrar em campo com: Marcelo Carné; Lucas Marques, Douglas, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva, Igor e Gabriel; Bruno Mezenga e Sassá.

Deixe seu comentário