Cruzeiro empresta zagueiro Douglas Grolli para a Ponte Preta até o final do ano

Do correspondente Gustavo Aleixo - Belo Horizonte,MG

18-02-2016 13:13:02

O Cruzeiro anunciou, na manhã desta quinta-feira, o empréstimo do zagueiro Douglas Grolli para a Ponte Preta até o final da temporada. Além do defensor de 27 anos, o clube celeste já havia cedido o volante Eurico e o atacante Hugo Ragelli à equipe campineira pelo mesmo período.

Douglas Grolli chegou à Toca da Raposa no dia 12 de fevereiro do ano passado e teve que aguardar um bom tempo até estrear com a camisa celeste. Foram sete meses de espera até o zagueiro entrar no decorrer da vitória cruzeirense sobre o Coritiba, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 27 setembro, em partida realizada no Mineirão.

O defensor viria a somar apenas mais um jogo pelo Cruzeiro, quando foi titular na derrota por 2 a 0 para o Internacional, no Beira Rio, no dia 6 de dezembro do ano passado, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante da política de redução da folha salarial do elenco profissional, a diretoria cruzeirense decidiu pelo empréstimo de Douglas Grolli que, neste ano, seguia sem espaço no elenco celeste. Com a saída do zagueiro, o Cruzeiro agora tem seis opções para a defesa em seu plantel: Léo, Bruno Rodrigo, Manoel, Dedé, Bruno Viana e Fabrício Bruno.

Deixe seu comentário