Com pneumonia, Josimar deve ficar afastado por dez dias - Gazeta Esportiva
Com pneumonia, Josimar deve ficar afastado por dez dias

Com pneumonia, Josimar deve ficar afastado por dez dias

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2015 às 14:33

São Paulo, SP

O volante Josimar deverá desfalcar a Ponte Preta num período de dez dias após contrair pneumonia nas vésperas do confronto contra o Sport, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de treinar normalmente no CT do Náutico no último sábado, o volante começou a passar mal durante a madrugada que antecedia o duelo contra o Rubro-Negro e após ser diagnosticado em um hospital de Recife foi constatada a doença.

Com isso, o jogador está descartado para o importante confronto do time de Campinas nesta quarta-feira contra a Chapecoense pela Copa Sul-Americana. Após faturar o vice-campeonato em 2013, a Macaca deseja se vingar e, enfim, conquistar um título internacional, algo inédito desde a fundação do clube.

O chefe do departamento médico da Ponte, Roberto Nishimura, explicou como deverá ser o tratamento para que Josimar volte o quanto antes a vestir a camisa alvinegra em jogos oficiais: “Ele vai tomar antibiótico por pelo menos dez dias e vamos aguardar a evolução do quadro. Passando estes dez dias, o jogador volta às atividades normais”.

Ainda sobre a pneumonia contraída pelo jogador, Roberto Nishimura ressaltou que Josimar havia dado sinais de gripe há duas semanas e que a recuperação clínica e resistência deverão ser observadas nos próximos dias.

Volante Josimar ficará afastado por dez dias após contrair pneumonia (Foto: Guilherme Dorigatti/PontePress)
Volante Josimar ficará afastado por dez dias após contrair pneumonia (Foto: Guilherme Dorigatti/PontePress)


 

Conteúdo Patrocinado