Com “carinho pelo clube”, Lomba espera ter sucesso na Ponte em 2015

Imagem ilustrativa para a matéria

Ex-capitão, ídolo e titular absoluto do Bahia nos últimos anos, o goleiro Marcelo Lomba defenderá as cores da Ponte Preta na próxima temporada. Oficialmente apresentado nesta segunda-feira, o camisa 1 garante que “tem um carinho especial” pelo novo clube e se animou ao falar sobre as expectativas para 2015 – o clube alvinegro tem pela frente a disputa da Série A do Campeonato Paulista e do Brasileirão.

“É uma grande oportunidade para a minha carreira. Vou disputar o Paulista, a Série A. É parte do meu objetivo pessoal também. Acima de tudo, quero fazer um bom ano e ajudar a Ponte alcançar seus objetivos. Em 2011, acabou não dando certo por documentação, fui para o Bahia e consegui obter destaque. Mas o carinho pela Ponte ficou guardado. Tudo tem seu momento. Agora estou pronto, mais experiente em Série A. Acredito muito no trabalho sério”, disse durante entrevista coletiva no Moisés Lucarelli.

Lomba garante que acompanha a Ponte há muito tempo. O goleiro foi decisivo para a liberação do Bahia, clube com o qual tem vínculo até o fim de 2017.

“Sempre acompanhei a Ponte de perto desde 2011. Tem até aquela música que eu gostava: "macaca querida, sou louco por você". Então, a Ponte tinha um espaço no meu coração. Venho de peito aberto, disposto a dar o meu melhor. Falei com alguns jogadores, como o Thomás, o Josimar e o Renato Cajá, que me passaram as melhores referências possíveis sobre aqui. Elogiaram a estrutura, o treinador (Guto Ferreira). Fiquei impressionado também com o CT. Está tudo bem organizado aqui. Então, no momento de dúvida, entre permanecer no Bahia e vir para cá, isso pesou também e acabei vindo para esse novo desafio. Em 2011, já queria ficar, tinha gostado da cidade, do clube”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado