Chamusca acredita em vitória para manter vivo o sonho do acesso da Ponte - Gazeta Esportiva
Chamusca acredita em vitória para manter vivo o sonho do acesso da Ponte

Chamusca acredita em vitória para manter vivo o sonho do acesso da Ponte

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2018 às 14:50

São Paulo, SP

Chamusca espera grande confronto contra Oeste (Foto: Divulgação/Ponte Preta)


A Ponte Preta entra em campo na noite desta terça para enfrentar o Brasil de Pelotas pelo Brasileiro Série B, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Lutando na parte de baixo da tabela, o duelo, às 21h30 (de Brasília), será importante para ambas as equipes. O técnico do time paulista, Marcelo Chamusca promete ir para cima do adversário para manter vivas as chances de acesso e eliminar de vez qualquer possibilidade de descenso.

“A matemática é exata e ela me permite acreditar. Mas temos que dar nosso máximo e continuar trabalhando até o final. Não tem ninguém em situação confortável na tabela e isso me faz crer na possibilidade do acesso. Se engatarmos uma sequência de duas vitórias em casa, hoje e contra o CRB no próximo sábado, podemos voltar a brigar de igual para igual”, afirmou Chamusca.

Na 11ª posição, com 37 pontos, a Ponte está a oito pontos do Avaí, primeira equipe no G4, e a seis do Juventude, primeiro time no Z4. Sem poder contar com Júnior Santos, expulso no último jogo, Chamusca não revelou o time, mas pretende manter a mesma formação tática. O meia Matheus Vargas, que estreou bem no último jogo, pode figurar entre os titulares.

“Temos quer focar para não dar vacilo e estamos brigando pelo acesso, ninguém vai desistir. Eu vim para buscar o acesso e não podemos perder pontos dentro de casa. Estamos concentrado ao máximo para sair hoje com os três pontos”, concluiu Matheus Vargas.

Conteúdo Patrocinado