Brigatti lamenta vacilo no fim, mas mostra confiança para jogo da volta - Gazeta Esportiva
Brigatti lamenta vacilo no fim, mas mostra confiança para jogo da volta

Brigatti lamenta vacilo no fim, mas mostra confiança para jogo da volta

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2018 às 18:54 • Atualizado: 30/03/2018 às 18:55

São Paulo, SP

Segundo Brigatti, a Ponte irá se impor no duelo de volta contra o Mirassol (Foto: Fabio Leoni/Ponte Preta)


A Ponte Preta desperdiçou a chance de voltar a Campinas com uma vitória no jogo de ida da final do Troféu Interior, contra o Mirassol. Na casa do adversário, o time alvinegro saiu na frente com Marciel, de pênalti, mas permitiu o empate nos instantes finais da partida. Em coletiva de imprensa após o apito final, o técnico João Brigatti lamentou o resultado, ainda que tenha mostrado confiança para o duelo da volta, no Moisés Lucarelli.

"A gente sabia que seria uma partida muito difícil. O Mirassol subiu muito de produção nos últimos jogos. No primeiro tempo conseguimos marcar bem as saídas de bola. Neutralizamos as inversões de bola. No segundo tempo fizemos duas linhas de quatro, a equipe melhorou muito, tivemos posse de bola. Até o gol a gente estava bem postado. Depois veio a pressão deles que já era natural e esperada. Eles tem uma bola parada muito forte e infelizmente tomamos o gol no final. Decisão é assim mesmo, temos que valorizar a equipe adversária", apontou.

Sobre a segunda e derradeira partida da decisão, o comandante da Macaca prometeu ir a campo com um time determinado a ficar com o troféu de campeão. "Agora vamos levar esse jogo para Campinas e vamos nos impor em casa para conquistar esse título. Vamos descansar porque segunda é uma decisão e vamos em busca desse troféu. Essa final é muito importante para nós", afirmou.

O duelo decisivo entre Ponte e Mirassol está programado para ocorrer na próxima segunda-feira, dia dois de abril, a partir das 20h (no horário de Brasília).

Conteúdo Patrocinado