Futebol/Campeonato Paulista

Brigatti comemora vaga na Copa do Brasil e já pensa na Ferroviária

São Paulo , SP
16/03/2018 15:46:33

Em: Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Futebol, Ponte Preta

Na última quinta-feira, a Ponte Preta avançou para a quarta fase da Copa do Brasil. O empate sem gols no jogo de ida contra o Sampaio Corrêa se repetiu, mas nos pênaltis a Macaca conseguiu a classificação, e aguarda o sorteio para definir o próximo adversário.

João Brigatti analisou a partida e elogiou o goleiro Ivan, cada vez mais seguro na meta: “O adversário levou alguns perigos ao Ivan, mas ele estava muito bem postado, um excelente, com um futuro muito grande e que vai nos ajudar bastante”, afirmou o treinador.

O técnico celebrou a vaga, não só pelo lado financeiro, mas olhando como possibilidade de crescimento do time na temporada: “É claro que R$ 1,8 milhão ajuda a instituição a pagar contas e por outro lado dá tranquilidade para darmos sequência ao nosso trabalho”, disse Brigatti.

O comandante da Ponte agora pensa na partida contra a Ferroviária pelo Campeonato Paulista: “No domingo já temos jogo em Araraquara, e o que eu passo para os meus atletas é o que o mais importante é esse de domingo. O do Sampaio já passou. Temos que dar a vida lá dentro e esse é o pensamento que procuro dar a eles”, frisou o técnico.

A Ponte Preta encara a Ferrinha neste domingo às 19h00 na Fonte Luminosa. A Macaca está no Grupo 1 com Mirassol e São Bento do Troféu do Interior.

Brigatti pensa no jogo contra a equipe de Araraquara (Foto: PontePress)