Futebol/Bastidores

Arnaldo vê Ponte em evolução e projeta duelo de “seis pontos” com o Cuiabá

São Paulo , SP
30/05/2019 15:11:29

Em: Bastidores, Brasileiro Série B, Notícias, Ponte Preta
Arnaldo tem atuado como ala na Ponte Preta (Foto: Álvaro Jr/Ponte Press)

Vindo de duas vitórias e quatro partidas sem derrota, a Ponte Preta busca manter o bom momento e entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, quando visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19 horas (de Brasília). O lateral Arnaldo, titular em três dos jogos dessa sequência, exaltou a evolução do time.

“Estamos em uma crescente e as expectativas são as melhores possíveis. Sabemos que o Cuiabá é um time bem formado e bem estruturado, então, temos que ter atenção. Tem tudo para ser uma grande partida”, disse o jogador.

Empatados com os mesmos oito pontos, Ponte e Cuiabá ocupam a parte de cima da tabela e podem entrar no G4 em caso de vitória – o primeiro time na zona de acesso é o Sport, com nove pontos. Desse modo, Arnaldo vê a partida como um duelo direto, mesmo com a competição em seu início.

“É o chamado ‘jogo de seis pontos’ e faremos o melhor para sair de campo com o resultado positivo e subir na tabela. O grupo inteiro está muito focado e, com todo respeito ao Cuiabá, acreditamos que é possível, sim, voltar para Campinas com três pontos na mala”, completou.

Na manhã desta quinta-feira, a Ponte Preta fez o último treino em Campinas para o embate. No final da tarde, a equipe do técnico Jorginho embarca do aeroporto de Viracopos rumo à capital do Mato Grosso.