Após deixar o Goiás, o meio-campista Élvis chegou a Campinas na manhã desta segunda-feira para a realização dos exames médicos, antes de assinar com a Ponte Preta.
Com 31 anos, o jogador tem na bola parada a sua principal característica e foi essencial para o acesso do Goiás em 2021. Na Série B do ano passado, Élvis deu 11 assistências e disputou 35 das 38 rodadas. Neste ano, foram seis tentos e sete passes para gol.
Meia Elvis chega para exames e deve integrar o elenco da Ponte Preta para a série B - https://t.co/sYAy4q3gM4#VamosPonte #PontePreta #FechadoComAMacaca pic.twitter.com/deiOkHqj28
— Ponte Preta Oficial (@aapp_oficial) July 18, 2022
Por outro lado, nesta temporada o jogador sofreu com problemas físicos e acabou rescindindo seu contrato com a equipe esmeraldina. Dessa maneira, chega em definitivo a Macaca para o restante do ano. Atualmente, a Ponte Preta ocupa o 16º lugar da Série B.
Em entrevista ao site oficial do clube, Élvis admitiu que atuar em Campinas era um desejo antigo e que vai trabalhar forte para ajudar o clube.
“Estou muito feliz, sempre tive muita vontade de jogar aqui. Valorizo muito o esforço do presidente e de todos que trabalharam muito para que eu viesse. Estou aqui de corpo e alma, tenho certeza de que vai ser uma parceria longa e de sucesso. Agora é falar pouco e trabalhar bastante para dar resultado dentro de campo”, destacou o jogador.
Além do Goiás, o meio-campista acumula passagens por Botafogo, Cuiabá, Oeste, CRB e Figueirense.