Apesar de derrota, Doriva elogia atuação da Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Apesar de derrota, Doriva elogia atuação da Ponte Preta

Apesar de derrota, Doriva elogia atuação da Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2018 às 16:24

São Paulo, SP

Doriva assumiu a Ponte após o Paulistão acabar (Foto: Pontepress)


Após vencer a primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil por 3 a 0, a Ponte Preta perdeu para o Náutico por 1 a 0 e avançou para a próxima fase da competição nacional. Apesar do resultado, o treinador Doriva se mostrou feliz com a atuação da Macaca.

“Tivemos chances para fazer gols, mas infelizmente não convertemos. Soubemos jogar o jogo, não sofremos, apenas tomamos por causa do pênalti no final, que em minha opinião foi um lance duvidoso. Então a equipe se comportou bem, apesar de o resultado não ter sido o que esperávamos. Queríamos sair daqui com resultado melhor, mas estamos felizes porque conseguimos o nosso objetivo”, disse o técnico de 45 anos.

“A equipe se manteve concentrada na partida. Era um jogo em que, se o Náutico fizesse um gol no início, nos pressionaria mais. Mas não nos sentimos pressionados em nenhum momento e tocamos a bola, poderíamos ter sido mais contundentes para fazer gols”, completou.

Além disso, Doriva destacou a necessidade de a Ponte Preta seguir na Copa do Brasil por causa da alta premiação e sonhou em continuar fazendo uma boa companha no torneio apesar das fases mais agudas terem começado.

“É importante dar sequência na Copa do Brasil, que é um torneio muito charmoso e neste ano está muito rentável, não podemos abrir mão de disputar. Está afunilando e isso a torna mais difícil, mas vamos disputar a próxima fase e podemos pleitear tudo que ela pode agregar para nós. Tanto a nível financeiro, como de exposição. Estou feliz porque é importante disputar as principais competições do país”.

Conteúdo Patrocinado