Alexandro recebe proposta estrangeira e pode deixar a Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Alexandro recebe proposta estrangeira e pode deixar a Ponte Preta

Alexandro recebe proposta estrangeira e pode deixar a Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

08/01/2015 às 14:01

Campinas, SP


Apesar de seus esforços para montar uma equipe competitiva em 2015, a Ponte Preta pode sofrer um desfalque importante no elenco. O atacante Alexandro, que já estava garantido para a disputa do Campeonato Paulista, recebeu uma proposta do futebol árabe e pediu à diretoria do clube a liberação para deixar a Macaca.


"Minha intenção era ficar, mas surgiu esta oportunidade única e por isso fiz um apelo à direção, para que levasse em consideração inclusive o que eu fiz pelo time em 2014 e permitissem que eu fosse", afirmou o jogador.


A proposta feita pelo Emirates FC, dos Emirados Árabes Unidos, tem sido considerada pela diretoria do clube. Caso a ida de Alexandro seja acertada, o atleta deverá permanecer cinco meses no exterior.


"Ele está com 28 anos e esta será uma oportunidade única, a diretoria entendeu o desejo do jogador. Além disso, ele já sai com preço de venda fixado e se for negociado após este período, a Ponte receberá uma parcela significativa da venda. Se não for, volta a compor o elenco para o Brasileiro", explicou o gerente de futebol da Ponte, Gustavo Bueno.


Alexandro pode atuar pelo Emirates FC, dos Emirados Árabes Unidos, por cinco meses
Alexandro pode atuar pelo Emirates FC, dos Emirados Árabes Unidos, por cinco meses - Credito: Divulgação/PontePress/ Guilherme Dorigatti

Conteúdo Patrocinado