Polonês do Napoli admite performance decepcionante na estreia - Gazeta Esportiva
Polonês do Napoli admite performance decepcionante na estreia

Polonês do Napoli admite performance decepcionante na estreia

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2018 às 16:38

São Paulo, SP




A Polônia decepcionou em sua estreia na Copa do Mundo da Rússia, realizada durante a tarde desta terça-feira. Escalado como titular na derrota diante do Senegal, Arkadiusz Milik, atacante do Napoli, admitiu a exibição abaixo do esperado no Estádio do Spartak.

Os dois gols sofridos pela Polônia saíram em falhas da defesa. No primeiro, após chute de Idrissa Gana Gueye, o brasileiro Thiago Cionek desviou e matou o goleiro Wojciech Szczesny. No segundo, Mbaye Niang aproveitou vacilo de Jan Bednarek com o arqueiro e aumentou.

“Jogamos muito mal. Foi uma de nossas piores performances em muito tempo. Não criamos nenhuma chance. Senegal construiu uma parede e não conseguimos ultrapassá-la. É uma derrota pesada para nós, mas não podemos nos deprimir. Temos um jogo contra a Colômbia e precisamos melhorar algumas coisas”, declarou Milik.

A Polônia nunca passou da fase de grupos da Copa do Mundo depois de iniciar a campanha com derrota, algo que ocorreu nas edições de 2002 e 2006 do torneio. Na tentativa de manter uma postura otimista, o técnico Adam Nawalka manifestou confiança em seus atletas.



“Acho que temos muita resistência na equipe para começar o jogo contra a Colômbia com força total. Estou convencido de que vamos nos recuperar e regenerar depois deste jogo. Teremos uma postura positiva na próxima partida”, declarou o técnico, que disputou a Copa do Mundo de 1978 como atleta.

Pela segunda rodada do Grupo H, às 15 horas (de Brasília) deste domingo, a Polônia volta a campo para tentar a recuperação contra a Colômbia, na Arena Kazan. O encontro é fundamental para as pretensões das duas seleções na Copa do Mundo, já que ambas acabaram derrotadas na estreia.

Conteúdo Patrocinado