Peru inicia preparação para a final com reservas em campo - Gazeta Esportiva
Peru inicia preparação para a final com reservas em campo

Peru inicia preparação para a final com reservas em campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2019 às 17:37 • Atualizado: 04/07/2019 às 17:39

São Paulo, SP

Após a histórica classificação à final da Copa América, a seleção peruana iniciou nesta quinta-feira, em Porto Alegre, a preparação para o duelo com o Brasil. Em treino realizado no campo do Sesc, apenas dois jogadores que participaram da vitória por 3 a 0 sobre o Chile foram para o gramado.

Polo e Ballón entraram no segundo tempo da partida disputada na Arena Grêmio nas vagas de Carrillo e Cueva, respectivamente. Os demais reservas realizaram exercícios regenerativos no hotel em que a delegação peruana está concentrada.

Ricardo Gareca comandou treino apenas com reservas nesta quinta-feira (Foto: Raul Arboleda/AFP)


O técnico do Peru, o argentino Ricardo Gareca, não terá desfalques por suspensão e, ao menos por enquanto, também não há problemas por lesão. A tendência, portanto, é que a escalação contra o Brasil seja a mesma que derrotou os atuais bicampeões da Copa América.

A chegada da delegação peruana no hotel em que ficará hospedada no Rio de Janeiro está prevista para as 20h30 (de Brasília) desta quinta-feira. A decisão está marcada para domingo, às 17 horas, no Maracanã. O Peru, campeão em 1939 e 1975, busca o seu terceiro título da Copa América.


Conteúdo Patrocinado