Farfán é hospitalizado após sofrer pancada na cabeça

São Paulo, SP

23-06-2018 13:17:42

Sem chances de se classificar para a próxima fase da Copa do Mundo, o Peru ainda tem um jogo pela frente contra a Austrália para cumprir tabela e por isso segue treinando na Rússia. Neste sábado, porém,  as atividades na Arena Kimkhi contaram com um susto. Jefferson Farfán sofreu um golpe na cabeça durante uma dividida e precisou ser hospitalizado.

De acordo com o jornal peruano El Comércio, o atacante chegou a ficar inconsciente depois do choque acidental com um jogador da seleção sub-20 e foi retirado do treino e levado de ambulância a uma clínica próxima do local, a cerca de 40 minutos do centro do Moscou.

Segundo outra publicação, desta vez o jornal El Bocón, Farfán teria sido diagnosticado com traumatismo crânio encefálico, mas ainda não há informações oficiais sobre seu estado.

O El Comercio revela ainda que o atacante despertou depois de alguns minutos depois e que sua situação é estável. O camisa 10 da blanquirroja ficará em observação na clínica e vira dúvida para a partida de terça-feira contra os australianos pela última rodada do Grupo C, às 11h (de Brasília).

Deixe seu comentário