Yago Pikachu reclama da postura do Paysandu na partida contra o Santos-AP - Gazeta Esportiva
Yago Pikachu reclama da postura do Paysandu na partida contra o Santos-AP

Yago Pikachu reclama da postura do Paysandu na partida contra o Santos-AP

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

09/02/2015 às 16:30

Belém, PA


O Paysandu estreou pela Copa Verde no último domingo, fora de casa, contra o Santos-AP, mas, após sair na frente do placar, acabou ficando no empate em 1 a 1. Assim, Yago Pikachu, ídolo da torcida, reclamou da postura que a equipe assumiu após abrir o marcador e pediu mais energia no jogo da volta.


“O time se contentou com muito pouco. Com 1 a 0 a equipe recuou totalmente, chamando o adversário para o nosso campo e assim tomamos o tomamos o gol do empate. Foi um resultado que nós não esperávamos, mas vamos procurar agora fazer o dever de casa no jogo da volta”, afirmou o lateral-direito do Papão da Curuzu.


Com o empate na primeira partida, o Paysandu terá que vencer o jogo da volta para avançar de fase na competição. Deste modo, o atacante Bruno Veiga não achou que o resultado foi ruim e ele ainda afirmou que o importante é continuar avançando de fase no torneio.


“A gente tem que entender que é outra competição, são dois jogos. O importante é passar de fase. Um empate fora de casa não foi um resultado ruim, não”, analisou o centroavante, que conseguiu criar boas jogadas durante a partida.


Antes de encarar o Santos pelo segundo jogo da Copa Verde no dia 22 de fevereiro, a equipe bicolor enfrenta o Cametá, no próximo sábado, pelo Campeonato Paraense, em duelo direto pela liderança do grupo A2.


O Paysandu até saiu na frente no jogo contra o Santos-AP, mas acabou ficando no empate (Foto: Vitor Castelo)
O Paysandu até saiu na frente no jogo contra o Santos-AP, mas acabou ficando no empate (Foto: Vitor Castelo) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado