Treinador Marquinhos Santos é demitido do Paysandu - Gazeta Esportiva
Treinador Marquinhos Santos é demitido do Paysandu

Treinador Marquinhos Santos é demitido do Paysandu

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2018 às 17:21

São Paulo, SP

Marquinhos Santos não é mais o treinador do Papão (Foto: Fernando Torres/Paysandu)


Em comunicado oficial, o Paysandu anunciou nesta segunda a demissão do técnico Marquinhos Santos. Seu auxiliar Edison Borges também não permanecerá no clube.

O treinador estava no comando da equipe desde junho do ano passado e foi o responsável por tirar o time da zona de rebaixamento do Brasileiro Série B. Em 28 jogos na competição, teve um aproveitamento de 42,8%, com dez vitórias, seis empates e 12 derrotas. Ele renovou o contrato com o Papão no final do ano passado.

Marquinhos Santos iniciou sua carreira como treinador profissional no Coritiba, lugar em foi campeão Paranaense em 2013. Também passou por Vasco, Figueirense, Bahia e Fortaleza.

O time não vive um bom momento na atual temporada e tem três vitórias, um empate e uma derrota no estadual, além de um empate na primeira fase da Copa Verde com o modesto Interporto.

Confira a integra do comunicado:

"Com base em uma série de avaliações, a Diretoria do Paysandu Sport Club decidiu, no fim da manhã desta segunda-feira (12), fazer algumas mudanças na comissão técnica da sua equipe de futebol profissional. A partir de hoje, o treinador Marquinhos Santos e seu auxiliar Edison Borges não fazem mais parte dos projetos traçados pelo Papão para esta temporada.

O clube agradece aos profissionais pelo trabalho, empenho e dedicação total em prol da defesa da camisa bicolor, que sempre foi honrada por ambos durante o período de aproximadamente oito meses em que estiveram no Estádio da Curuzu. Também vale lembrar e reconhecer todos os esforços feitos pelo técnico e seu auxiliar para garantir a permanência do time na Série B do ano passado.

A Diretoria do Paysandu Sport Club já começou a trabalhar em busca de um novo treinador e de um auxiliar-técnico, que devem ser contratados e anunciados muito em breve por meio do site oficial bicolor.

A reapresentação da equipe de futebol profissional segue marcada para esta terça-feira (13), às 8h30, no Estádio da Curuzu. Os atletas vão ser recebidos por Aílton Costa, auxiliar-técnico do clube, e pelos demais integrantes da comissão técnica."

Conteúdo Patrocinado