“Se estivesse no peso ideal, poderia até estar na Seleção Brasileira”, diz Walter - Gazeta Esportiva
“Se estivesse no peso ideal, poderia até estar na Seleção Brasileira”, diz Walter

“Se estivesse no peso ideal, poderia até estar na Seleção Brasileira”, diz Walter

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2018 às 20:53 • Atualizado: 20/03/2018 às 20:55

São Paulo, SP

Walter chegou ao Paysandu nesta temporada após passagem pelo Atlético-GO (Foto: Fernando Torres/Paysandu)


Conhecido por seus problemas com a balança, o atacante Walter disse, ao site português O JOGO, que poderia vestir a camisa da Seleção Brasileira se conseguisse manter a forma e revelou o desejo de jogar em grandes clubes do Brasil.

“Com todo respeito ao Paysandu, sonho jogar no Corinthians, no São Paulo, no Flamengo. Muitos me falam: ‘Walter, você é jogador para clube grande’. Mas, para isso, preciso estar bem, focado e em forma. O peso é um problema muito grande para mim. O mercado fica menor por causa disso e a torcida sempre fica desconfiada. Se estivesse no peso ideal, poderia até estar na Seleção Brasileira. Tenho 28 anos, vou fazer tudo para atingir a minha melhor forma com 29 ou 30 anos”, disse o jogador.

Perguntado se acredita ser menos profissional que os outros atletas por estar sempre acima do peso, Walter respondeu que não e citou problemas recorrentes de outros jogadores.

“Não. Faço tudo o que os outros fazem. Cada um tem o seu problema. Alguns têm problemas com drogas, com bebida, outros são apanhados no doping. O meu problema é gostar de comer”, declarou o atacante.

 

 

Conteúdo Patrocinado