Paysandu mantém base do Parazão para jogo contra o Águia Negra-MS - Gazeta Esportiva
Paysandu mantém base do Parazão para jogo contra o Águia Negra-MS

Paysandu mantém base do Parazão para jogo contra o Águia Negra-MS

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

31/03/2015 às 14:10

Belém, PA


O Paysandu não deve ter mudanças para a partida contra o Águia Negra-MS, em confronto válido pela rodada de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No primeiro encontro, em Mato Grosso do Sul, as duas equipes terminaram empatadas em 1 a 1 e trouxeram para o Pará a decisão da vaga.


Titular durante o ano, mas reserva no clássico, o goleiro Andrey está vetado pelo departamento médico do Papão. O jogador está com um edema na coxa esquerda e ficará em tratamento. “Inicialmente, estamos fazendo um tratamento com analgésico e fisioterapia. É uma lesão tranquila, mas que impossibilita ele de jogar amanhã”, disse o fisioterapeuta Jorge Furtado ao jornal O Liberal.


O Paysandu ainda tem outros dois desfalques. O zagueiro Magno Alves segue em recuperação e deve voltar aos treinamentos nos próximos dias. Já o atacante Leandro Cearense estará liberado para o confronto de domingo, contra o Remo, pelas semifinais da Copa Verde.


Com isso, a equipe que Dado Cavalcanti deve levar a campo é parecida com a que jogou o clássico Re-Pa no último domingo, vencido pelo Papão por 3 a 1. Emerson; Yago Pikachu, Dão, Pablo e Marlon; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Rogerinho; Bruno Veiga e Aylon devem começar o jogo.


Reforços


Já com o pensamento na Série B, o Paysandu está em busca de reforços. O primeiro anunciado e que já está treinando com o grupo é o zagueiro Thiago Martins. O atleta, porém, não pode atuar na Copa Verde e no Campeonato Paraense. Para a Copa do Brasil, ainda é necessário efetivar a inscrição do jogador.


O diretor de futebol Bicolor revelou que está atrás de vários jogadores para a sequência do ano. “Nós estamos atrás de cinco ou seis reforços. Os nomes e as posições têm o aval da comissão técnica. Não temos nenhuma previsão de acerto, mas virão para o Paysandu visando a Série B”, disse Roger Aguilera.

Paysandu venceu o Remo no fim de semana e ganhou confiança para enfrentar o Águia Negra-MS
Paysandu venceu o Remo no fim de semana e ganhou confiança para enfrentar o Águia Negra-MS - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado