Paysandu confirma participação na Copa Amazônia - Gazeta Esportiva
Paysandu confirma participação na Copa Amazônia

Paysandu confirma participação na Copa Amazônia

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

19/01/2015 às 15:35

Belém, PA


A diretoria do Paysandu assinou, neste sábado, contrato referente à participação do clube na 1ª edição da Copa Amazônia, torneio organizado por uma empresa norte-americana que contará, além do Papão, com Remo e Bahia.


Logo na estreia, o Paysandu enfrentará o maior rival, Remo, nesta quarta-feira, o que gerou reclamações por parte do técnico do Remo Zé Teodoro pelo pouco tempo de preparação.


Geraldo Magela, presidente da empresa responsável pela organização, afirmou que o torneio tem como objetivo ajudar os clubes de Belém a voltarem ao cenário nacional, e convocou as torcidas para lotarem o estádio do Mangueirão durante as partidas.


O torneio será aberto pelo clássico Re-Pa na quarta, e o vencedor enfrentará o Tricolor Baiano na final.


Alberto Maia (E), presidente do Papão, e Geraldo Magela (D), presidente da empresa que organiza a competição, assinaram contrato neste sábado (Foto: Ronaldo Santos/Papão TV)
Alberto Maia (E), presidente do Papão, e Geraldo Magela (D), presidente da empresa que organiza a competição, assinaram contrato neste sábado (Foto: Ronaldo Santos/Papão TV) - Credito: Reprodução/Site Oficial


Lateral Marlon, ex-Vasco, é apresentado- O lateral direito Marlon, que estava no Vasco, foi apresentado neste domingo na Curuzu. O jogador demonstrou otimismo no projeto do Papão para o ano.


“Vim para o Paysandu acreditando em todo o planejamento que vem sendo feito pela diretoria. O presidente Alberto Maia conversou comigo, me mostrou tudo o que o Paysandu quer fazer este ano e isso me atraiu e influenciou na minha decisão de vir para cá. Agora é trabalhar forte e ficar com condições para ser mais uma opção ao Sidney Moraes”, afirmou.

Conteúdo Patrocinado