Paysandu confirma contratação de centroavante Souza, ex-Fla e Timão - Gazeta Esportiva
Paysandu confirma contratação de centroavante Souza, ex-Fla e Timão

Paysandu confirma contratação de centroavante Souza, ex-Fla e Timão

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

03/03/2015 às 21:32

Belém, PA


A busca do Paysandu por um experiente camisa 9 teve fim nesta terça-feira. Fora da final da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Campeonato Paraense, o Papão da Curuzu acertou com o experiente centroavante Souza. Com 32 anos de idade, o dianteiro soma passagens por Vasco, Flamengo, Internacional e Corinthians. A chegada do atleta está prevista para quarta-feira, onde realizará exames médicos e seguirá para a apresentação oficial.


Natural do Rio de Janeiro-RJ, o centroavante de 1,88m tem como principal conquista individual a artilharia do Campeonato Brasileiro de 2006, defendendo o Goiás, onde anotou 16 gols. Revelado pelo Madureira, Rodrigo de Souza Cardoso também possui em seu currículo os seguintes clubes: Marítimo-POR, CSKA Sofia-BUL, Panathinaikos-GRE, Bahia, Vitória e Criciúma, seu último time.


Contratado para auxiliar o Criciúma a permanecer na elite do Campeonato Brasileiro, em 2014, Souza pouco brilhou e viu o Tigre carvoeiro amargar o rebaixamento. Cabe agora a Souza trilhar o Bicolor rumo à redenção no Estadual, a começar pela Taça Estado do Pará – o segundo turno.


O próximo compromisso do Paysandu, presente na Copa Verde e no Campeonato Brasileiro da Série B, pelo Estadual ocorre no dia 15 de março, domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Castanhal, fora de casa, no estádio Modelão.

O último clube de Souza foi o Criciúma, onde amargou o rebaixamento para a Série B do Brasileiro
O último clube de Souza foi o Criciúma, onde amargou o rebaixamento para a Série B do Brasileiro - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado