Paysandu anuncia contratação do lateral esquerdo Guilherme Santos - Gazeta Esportiva
Paysandu anuncia contratação do lateral esquerdo Guilherme Santos

Paysandu anuncia contratação do lateral esquerdo Guilherme Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2017 às 14:57

São Paulo, SP

Guilherme Santos assinou vínculo até o final do Campeonato Paraense de 2018 (Foto: Papão TV)


A poucos dias do fim do prazo de inscrições para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu anunciou mais um reforço em seu luta pela permanência na segunda divisão. Trata-se do lateral esquerdo Guilherme Santos, de 29 anos, que estava no Fortaleza e chega ao Papão para um contrato válido até o fim do Campeonato Paraense de 2018.

O atleta comentou sobre sua satisfação em acertar o vínculo com o Paysandu. "Estou muito feliz por ter acertado com o Paysandu. Me sinto honrado por vestir essa camisa. O Paysandu tem uma história muito grande, muito linda, no cenário o futebol nacional. Eu vim para somar, dar o meu melhor", declarou o atleta.

Com rodagem por diversos clubes de expressão do Brasil, como Vasco, Atlético-MG, Fluminense, Bahia e Santos, Guilherme Santos tem como característica um estilo veloz e ofensivo, atuando muitas vezes na função de ala.

A expectativa é que ele tenha seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no decorrer da semana e fique a disposição do técnico Marquinhos Santos para ajudar o Papão neste início de reta final de Série B. Com 23 das 38 rodadas já disputadas, o Paysandu ocupa a 14ª colocação do torneio nacional, com 27 pontos, sendo apenas dois a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Ficha técnica do lateral esquerdo Guilherme Santos:

Nome: Guilherme Oliveira Santos
Nascimento: 05/02/1988 (29 anos)
Naturalidade: Jequié (BA)
Altura: 1,73 m
Peso: 78 kg
Posição: lateral-esquerdo
Clubes: Vasco-RJ, Almeria-ESP, Valladolid-ESP, Atlético-MG, Figueirense-SC, Santos-SP, Atlético-GO, Bahia, Fluminense-RJ, Avaí-SC, Criciúma-SC, Sampaio Corrêa-MA, Anorthosis Ammochostou-CHI e Fortaleza-CE

Conteúdo Patrocinado