Leandro Cearense quer margem de erro zero para garantir bom resultado no Maracanã - Gazeta Esportiva
Leandro Cearense quer margem de erro zero para garantir bom resultado no Maracanã

Leandro Cearense quer margem de erro zero para garantir bom resultado no Maracanã

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2015 às 15:01

São Paulo, SP

O Paysandu já está no Rio de Janeiro para o confronto contra o Fluminense, nesta quinta-feira, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ciente da importância do duelo diante dos cariocas, os jogadores trabalharam intensamente durante a semana para realizarem uma boa partida. A tendência é que o Papão faça um jogo truncado, priorizando o sistema defensivo para evitar sofrer gols e decidir em casa, no jogo de volta.

Ansioso para realizar sua estreia no principal estádio do Brasil, o Marcanã, Leandro Cearense valorizou os treinamentos realizados pelo técnico Dado Cavalcanti e sabe que o time não poderá desperdiçar as oportunidades que tiver durante a partida.

“O nosso treinador tem cobrado muito de nós e sempre temos que aprimorar a parte técnica pra quando chegar o momento de decisão a gente não erre. Nesses jogos lá no Rio de Janeiro não podemos falhar. Na oportunidade que surgir nós vamos ter que marcar o gol, para isso é muito importante os treinamentos”, afirmou o atacante.

O Paysandu iniciará nesta quinta-feira uma sequência de jogos contra cariocas. Após o confronto contra o Fluminense pela Copa do Brasil, o Papão encara o Botafogo no próximo domingo, em partida válida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto de volta da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira, 26, em Belém, Pará.

Leandro Cearense espera conquistar bom resultado no maracnã contra o Fluminense (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
Leandro Cearense espera conquistar bom resultado no Maracanã contra o Fluminense (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

Conteúdo Patrocinado