Com espaço no Paysandu, goleiro Andrey acredita em evolução da equipe - Gazeta Esportiva
Com espaço no Paysandu, goleiro Andrey acredita em evolução da equipe

Com espaço no Paysandu, goleiro Andrey acredita em evolução da equipe

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

19/02/2015 às 14:32

São Paulo, SP


O goleiro Andrey é um dos poucos jogadores que vem resistindo às alterações do técnico Sidney Moraes na equipe do Paysandu. O arqueiro tem ganhado a confiança do treinador e crê em uma evolução cada vez maior do Papão tanto na Copa Verde quanto no Campeonato Paraense.


“Não tivemos muito tempo para trabalhar na pré-temporada. Mas o tempo que faltou ali, conseguimos recuperar agora. Foi bom para podermos treinar, e acredito que já podemos mostrar algum progresso nas próximas partidas”.


O Paysandu acumula quatro gols sofridos nas duas competições que disputa. Dois deles foram tomados pelo próprio Andrey, e os restantes por Emerson, que entrou no lugar do titular contra o Tapajós, quando este estava lesionado. Assim, a defesa apresenta a média negativa de um gol por jogo.

O goleiro Andrey tem ganhado a confiança do técnico Sidney Moraes no Paysandu
O goleiro Andrey tem ganhado a confiança do técnico Sidney Moraes no Paysandu - Credito: Divulgação


“Os defensores sempre serão mais cobrados. Eles, principalmente o goleiro, são avaliados pelas falhas. Pode acertar dez, mas se errar uma vez será julgado. Já o atacante pode errar nove e acertar uma”, disse Andrey.


A equipe paraense volta a campo neste sábado, quando tem compromisso marcado com o Santos-AP, em partida de volta da primeira fase da Copa Verde, no Curuzu. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1.

Conteúdo Patrocinado