Alberto Maia assume a presidência do Paysandu em grande festa - Gazeta Esportiva
Alberto Maia assume a presidência do Paysandu em grande festa

Alberto Maia assume a presidência do Paysandu em grande festa

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

06/01/2015 às 18:54

Belém, PA


Alberto Maia, que será o presidente do Paysandu no próximo biênio, foi empossado na noite da última segunda-feira. O mandatário já vinha montando o planejamento antes mesmo de ser oficializado na nova função e garantiu que tem como objetivo para 2015 fortalecer o programa de sócio torcedor e fazer com que o time termine a Série B do Campeonato Brasileiro entre os dez primeiros colocados.


“Vou procurar dar continuidade ao trabalho que era desenvolvido pelo Vandick no seu período de presidente. Procurarei também fazer do Paysandu um dos maiores clubes do Brasil, buscando dar mais estrutura e planejamento para o nosso clube”, afirmou Alberto Maia antes da cerimônia.


O evento foi realizado no salão nobre da sede social do Papão da Curuzu e contou com as presenças de Antônio Carlos Nunes, presidente da Federação Paraense de Futebol, Pedro Minowa, presidente do rival Remo, e da torcida.


“O nosso planejamento no futebol vem sendo constante, e estamos ainda buscando novas peças para que o Sidney possa ter o time completo antes do Parazão”, disse o presidente, que já traçou a preparação para as disputas do Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e da Série B.


“Procurarei também fazer do Paysandu um dos maiores clubes do Brasil”, afirma novo presidente do Paysandu
“Procurarei também fazer do Paysandu um dos maiores clubes do Brasil”, afirma novo presidente do Paysandu - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado