Zagueiro Sérgio Ramos deve ser cortado novamente de jogo do PSG - Gazeta Esportiva
Zagueiro Sérgio Ramos deve ser cortado novamente de jogo do PSG

Zagueiro Sérgio Ramos deve ser cortado novamente de jogo do PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2021 às 15:19

São Paulo, SP

O começo de Sérgio Ramos pelo Paris Saint-Germain (PSG) não tem sido fácil. O zagueiro chegou ao clube em julho, ainda lesionado, mas estreou apenas em novembro, quando se recuperou e teve condições de jogar. Após sua estreia, porém, o espanhol voltou a ser cortado por questões musculares e deve desfalcar o time novamente neste fim de semana.



No último domingo, Ramos jogou pela primeira vez com a camisa do PSG, diante do Saint-Etienne, e ficou em campo durante os 90 minutos. No meio da semana, o jogador ficou fora da lista de relacionados para enfrentar o Nice, sendo poupado pelo treinador Maurício Pochettino. Neste sábado, contra o Lens, o defensor deve voltar a ser cortado devido a uma fadiga muscular, segundo informação do Marca.

Ainda de acordo com o jornal espanhol, o problema não é grave, mas expõe as delicadas condições do atleta, que, apesar da estreia, estão longe do ideal. 

Jogador de poucos problemas físicos durante a carreira, o veterano vive um ano complicado. Ao todo, em 2021, Ramos jogou apenas oito jogos, cinco com o Real Madrid, dois com a seleção espanhola e um com o PSG. Nos dois jogos que disputou com a seleção, jogou 45 minutos em um e apenas dois em outro. 

Além disso, antes do último sábado, Sérgio Ramos estava há 207 dias sem jogar um minuto sequer, o maior período de afastamento em sua carreira. 

O espanhol pode ficar de fora, também, do jogo diante do Club Brugge, na próxima terça-feira, pela fase de grupos da Champions League.

 

Conteúdo Patrocinado