Verrati é flagrado fumando por esposa de Marquinhos e pode ser multado

São Paulo, SP

27-10-2016 18:07:17

O meio-campista Marco Verrati vive fase complicada no Paris Saint-Germain. Após problemas com o técnico Unai Emery na última semana, o italiano foi flagrado fumando e pode ser punido pelo clube.

De acordo com o site Calcio Mercato, a esposa do brasileiro Marquinhos, companheiro de Verrati no PSG, tirou uma fotografia do meia fumando e a enviou via Snapchat – aplicativo para envio de fotos que se apagam sozinhas. Um dos contatos da esposa do zagueiro, porém, salvou a imagem, que acabou nas redes sociais.

Ainda segundo o portal italiano, o PSG já estuda possíveis medidas que devem incluir uma multa ao atleta. Nesta quinta-feira, o técnico Unay Emery foi perguntado a respeito de sua relação com Verrati.

“Estou contente com Marco. Creio que ele tenha uma qualidade importante para a equipe. É um ótimo jogador, mas a gestão é igual para todos no clube”, disse o treinador.

Leia mais:

Thiago Silva garante desejo de renovar com o Paris Saint-Germain

Verrati discutiu com o treinador quando foi substituído na partida contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, domingo – empate sem gols. Na ocasião, o italiano afirmou ao sair de campo: “O que é isso? Estou mal? Está dizendo que estou mal?”, indignado com a substituição.

Deixe seu comentário