Ventilado no Real Madrid, Mbappé garante permanência no PSG

São Paulo , SP
22/04/2019 09:04:26

Em: Futebol, Futebol Espanhol, Futebol Francês, Futebol Internacional, Mercado da bola, Paris Saint Germain, Real Madrid

Kylian Mbappé é o grande nome do Paris Saint-Germain na atual temporada e, na próxima, não deverá ser diferente. Isso porque, após a confirmação do título francês neste domingo, o atacante garantiu permanência no Parque dos Príncipes, negando qualquer possibilidade de se transferir ao Real Madrid na próxima janela europeia.

“Estou aqui e estou muito comprometido com o projeto do PSG. O retorno de Zizou (apelido de Zinèdine Zidane) é muito bom para o Real Madrid, mas eu continuarei os assistindo apenas como espectador”, afirmou a joia de apenas 20 anos de idade, em entrevista concedida ao Canal Plus.

Mbappé seria o principal pedido de Zidane no Real Madrid (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Mbappé seria o principal pedido de Zidane para reforçar o time espanhol, que faz uma péssima temporada e segue em busca de um substituto para Cristiano Ronaldo. Todavia, tudo indica que os merengues terão de ir atrás de outro jogador para a posição. Eden Hazard, do Chelsea, passaria a ser o favorito.

Neste domingo, o PSG se sagrou campeão nacional com cinco rodadas de antecedência, ao vencer o Monaco por 3 a 1, com direito a três gols de Mbappé. Com o hat-trick, o mais novo astro do futebol mundial chegou a 36 bolas na rede na atual temporada e se tornou o vice-artilheiro do velho continente, atrás apenas de Lionel Messi, que soma 45. Vale destacar que o francês ainda contribuiu com 17 assistências.