Tuchel diz que PSG precisa de mais jogadores e despista sobre volta de Cavani - Gazeta Esportiva
Tuchel diz que PSG precisa de mais jogadores e despista sobre volta de Cavani

Tuchel diz que PSG precisa de mais jogadores e despista sobre volta de Cavani

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2018 às 15:29

São Paulo, SP

Depois de duas rodadas e duas vitórias, o Paris Saint-Germain volta a campo neste sábado para seu terceiro confronto do Campeonato Francês. Apesar do 100% de aproveitamento nesse início de temporada, o treinador Thomas Tuchel entende que o time ainda não está pronto e vê a necessidade de trazer mais jogadores.

"Espero que o mercado não esteja fechado para nós, porque ao meu ver, precisamos de jogadores para a equipe, nas mais diversas posições. Confio no clube, no meu diretor esportivo (Antero Henrique). Ele vai achar a solução perfeita para chegarmos ao sucesso", pontuou em coletiva nesta sexta-feira.

Thomaz Tuchel está fazendo sua primeira temporada no PSG (Foto: Fred Tanneau/AFP)


"Antes do duelo contra o Guingamp, treinamos com bastante intensidade. Nessa semana, há muita intensidade também. É normal que não estejamos prontos e frescos durante o jogo. Tivemos uma boa reação contra o Guingamp (0 a 1 no intervalo, 3 a 1 no fim), gostei muito da reação. Depois da parada internacional (amistosos no começo de setembro), vamos jogar a cada três dias e aí não será possível fazer treinamentos tão intensos. Tenho confiança de que melhoraremos", avaliou.

O treinador ainda comentou sobre o retorno de Edinson Cavani. Depois da lesão na panturrilha sofrida nas oitavas de final da Copa do Mundo, o uruguaio ficou de fora das duas primeiras rodadas a Ligue 1, mas voltou a treinar nesta semana e pode ser reforço para o duelo deste sábado. No entanto, Tuchel preferiu despistar.

"Não vou dizer se Cavani vai jogar desde o começo. Ele voltou em ótima forma, em alto nível. Trabalhou muito duro, muito forte nestas duas semanas, voltou a treinar com o grupo nesta semana. Está em ótima forma. Vou falar com ele e tomaremos a decisão juntos", concluiu.

Conteúdo Patrocinado