Torneio organizado por escolinhas do PSG leva mais de 2 mil pessoas ao Allianz Parque - Gazeta Esportiva
Torneio organizado por escolinhas do PSG leva mais de 2 mil pessoas ao Allianz Parque

Torneio organizado por escolinhas do PSG leva mais de 2 mil pessoas ao Allianz Parque

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/01/2020 às 18:58

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)


A PSG Academy, rede de escolinhas de futebol do clube francês, promoveu um torneio no Allianz Parque com todas as unidades, entre os dias 7 e 11 de janeiro. Mais de 2 mil pessoas compareceram ao estádio do Palmeiras para prestigiar o evento.

Cerca de 630 alunos, entre as categorias sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13, participaram da primeira competição organizada pela rede de academias do clube francês no Brasil.

Diego Jatobá, diretor da PSG Academy São Paulo, disse que o saldo da competição foi positivo e espera realizar mais edições.

"Foi uma experiência extraordinária para toda nossa família PSG. É uma coisa única poder realizar o sonho de muitas crianças de jogar em um grande estádio brasileiro. Acredito que nenhuma outra escolinha no Brasil consegue proporcionar essa experiência da forma que foi. Um evento a altura de um clube europeu com organização e excelência. Foram quatro dias inteiros de jogos no Allianz Parque e é muito gratificante ver que recompensamos as expectativas dos pais e das crianças", comentou.

O atacante Dudu, do Palmeiras, foi até o Allianz Parque na última sexta-feira prestigiar a disputa e assistir seus filhos Pedro Rodrigues e Cauê Rodrigues jogarem.

(Foto: Divulgação)


Nadia Benmokhtar, diretora da PSG Academy na França, Pierre-Yves Bodineau, diretor técnico das academias no PSG, ex-jogador do Paris Saint-Germain e campeão mundial pelo Internacional, Marcos Ceará, e Lara Dantas, ex-atleta da PSG Academy e jogadora da seleção brasileira sub-17 feminina também apareceram na casa palmeirense.

Ao final, todos os alunos da 15 unidades da PSG Academy receberam medalhas e camisas oficiais do clube parisiense autografadas foram sorteadas.

Conteúdo Patrocinado