Thomas Tuchel faz analogia com tubarão para elogiar Mbappé - Gazeta Esportiva
Thomas Tuchel faz analogia com tubarão para elogiar Mbappé

Thomas Tuchel faz analogia com tubarão para elogiar Mbappé

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2019 às 10:42

São Paulo, SP

Jogador vive excelente fase no PSG (Foto: Pascal Pavani/AFP)


"É um tubarão". Essa foi a analogia encontrada por Thomas Tuchel, técnico do Paris Saint-Germain, para definir o futebol de Kylian Mbappé, uma das principais armas da equipe para o duelo diante do Nantes, nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa da França.

"(Mbappé) tem uma grande mentalidade, ele quer fazer gol sempre, é um tubarão. Se você deixar cair uma gota de sangue, ele aparece", disse Tuchel em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira.

Além disso, o comandante ainda chamou o jogador de 20 anos de extraordinário e excepcional, elogiando sobretudo a capacidade que o atacante tem de fazer gols.

"É um jogador extraordinário. Quando ele sente a possibilidade de marcar, ele está lá. Nos treinos de finalização ele mostra sua qualidade, está sempre pronto para marcar. Seu objetivo é fazer gol atrás de gol, é excepcional que se comporte assim", completou.

Mbappé é o atual artilheiro do Campeonato Francês com 27 gols, e em 80 partidas com a camisa do Paris Saint-Germain, já balançou as redes 53 vezes.

Conteúdo Patrocinado