Thiago Silva desbanca Neymar e é eleito o melhor estrangeiro na França - Gazeta Esportiva
Thiago Silva desbanca Neymar e é eleito o melhor estrangeiro na França

Thiago Silva desbanca Neymar e é eleito o melhor estrangeiro na França

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/12/2018 às 16:13

São Paulo, SP

Thiago Silva é o melhor estrangeiro no Francês em 2018 (Foto: Franck Fife/AFP)


Voltando a apresentar um grande futebol, o zagueiro brasileiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain foi eleito o melhor estrangeiro na França em 2018 pela revista “France Football”, desbancando o colega Neymar, que em função da lesão no quinto metatarso do pé direito acabou sendo prejudicado na eleição.

Dessa forma, o capitão do PSG sucede outro jogador do clube como ganhador do prêmio. Anteriormente, o atacante uruguaio Edinson Cavani venceu as duas últimas edições. A publicação exaltou o defensor. “O perfeccionista exige mais do que nunca de seu corpo. Quer que todo mundo saiba que ele está de volta. Controla o seu tempo como quem não tolera nenhuma invasão”, disse.

Veja também: Neymar e Falcão posam para foto no Instagram e trocam camisas

Ainda de acordo com a France Football, Neymar é “o jogador mais forte e mais mágico da primeira divisão”. Mesmo assim, devido à ausência em grande parte do primeiro semestre, o camisa 10 do Paris não faturou o prêmio.

O melhor francês, segundo a publicação é o jovem Kylian Mbappé, um dos destaques da França na Copa do Mundo da Rússia. Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, conquistou uma premiação no mínimo curiosa, o “prêmio laranja”, que reconhece as boas relações com a imprensa.

Conteúdo Patrocinado