Thiago Silva apoia possível ida de CR7 ao PSG: "Fala francês bem" - Gazeta Esportiva
Thiago Silva apoia possível ida de CR7 ao PSG: "Fala francês bem"

Thiago Silva apoia possível ida de CR7 ao PSG: "Fala francês bem"

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2015 às 08:47

São Paulo, SP

(Foto: Gerard Julien/AFP)
Zagueiro, que marcou o português na terça-feira, animou-se com rumores (Foto: Gerard Julien/AFP)


Os rumores sobre uma possível ida de Cristiano Ronaldo ao Paris Saint-Germain cresceram desde a última sexta-feira, quando o jornal francês Le Parisien noticiou que o astro português teria manifestado o desejo de trabalhar com o técnico da equipe, Laurent Blanc, após o duelo entre PSG e Real Madrid pela Liga dos Campeões no meio de semana.

Capitão da equipe parisiense, o zagueiro Thiago Silva demonstrou apoio à possível chegada do melhor jogador do mundo. “É um prazer trabalhar com grandes jogadores, e Cristiano é o melhor do mundo. Se o clube quer, eu também quero”, disse o brasileiro após a goleada por 5 a 0 sobre o Toulouse pelo Campeonato Francês neste sábado.

Apesar da animação, Thiago afirmou desconhecer qualquer negociação entre o clube e CR7. “Não sei de nada. O treinador não disse nada ao grupo, mas esperemos. Não conversei muito com Cristiano, já que para defender contra ele temos que estar concentrados. Porém, sei que ele fala bem francês, talvez melhor que eu”, brincou o defensor.

Em setembro, a imprensa europeia apurou que o PSG estaria preparando uma proposta de 250 milhões de libras ao português, o equivalente a R$ 1,5 bilhão. Se concretizado com esses números, o negócio será o mais caro da história do futebol.

Conteúdo Patrocinado