Técnico do PSG nega que Neymar esteja descontente com treinos - Gazeta Esportiva
Técnico do PSG nega que Neymar esteja descontente com treinos

Técnico do PSG nega que Neymar esteja descontente com treinos

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2017 às 15:07 • Atualizado: 30/10/2017 às 15:09

São Paulo, SP

Técnico Unai Emery falou antes do importante confronto pela Liga dos Campeões (Foto: Franck Fife/AFP)


Depois da polêmica envolvendo o uruguaio Cavani, o atacante Neymar viu seu nome vinculado em mais um episódio durante a última semana após jornais espanhóis e franceses acusarem o craque brasileiro de não concordar com os métodos de treinamento do técnico Unai Emery e também de estar descontente na equipe do Paris Saint-Germain. Depois das declarações, o treinador do PSG concedeu entrevista coletiva para aliviar as especulações e negar que o camisa 10 esteja insatisfeito no grupo.

"Neymar tem o desejo e a motivação de seguir trabalhando no PSG e continuar a crescer aqui. Todos os jogadores sabem que as sessões de treino são importantes e estão se adaptando aos processos. Ele (Neymar) quis estar aqui e escolheu o PSG pois acredita que pode atingir seus objetivos de maneira conjunta com a equipe. Neymar é atento à metodologia e sempre está na primeira fileira. Se eu não fizer as sessões de vídeo, eles mesmos irão me pedir. Não conheço hoje em dia um técnico que não faça. É uma evolução no futebol e é muito importante", afirmou o treinador, defendendo Neymar e também a sua metodologia de trabalho.

Unai Emery fez questão de reiterar que o craque brasileiro está motivado no grupo. "Neymar irá triunfar aqui. Quando ele assinou, ele revelou uma motivação para fazer um bom trabalho. Ele tem as capacidades necessárias, tem talento individual e está em uma equipe que também tem muito talento. Todos estão motivados e com ambição por sucesso", completou.

Apesar das polêmicas, o Paris Saint-Germain está às vésperas de um jogo importante na temporada. Nesta terça-feira, a equipe francesa irá receber o Anderlecht, às 17h45(de Brasília), no Parque dos Príncipes, em jogo fundamental válido pela quarta rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. Se vencer e contar com uma combinação de resultados, o PSG poderá garantir antecipadamente a sua classificação para as oitavas de final do torneio. Para esta partida, os parisienses terão a volta justamente de Neymar, que não atuou no último confronto pelo Campeonato Francês, diante do Nice, por estar suspenso após ter sido expulso no clássico contra o Olympique de Marselha.

Conteúdo Patrocinado