Sergio Ramos pode estrear no PSG ainda em outubro - Gazeta Esportiva
Sergio Ramos pode estrear no PSG ainda em outubro

Sergio Ramos pode estrear no PSG ainda em outubro

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/10/2021 às 15:57

São Paulo, SP

Ainda sem estrear pelo Paris Saint-Germain desde que foi anunciado pelo clube francês, em julho de 2021, Sergio Ramos já conta com uma possível data fazer primeiro partida pelo time comandado por Mauricio Pochettino. De acordo com informação do jornal "Le Parisien", de Paris, a expectativa da comissão técnica é de que o zagueiro jogue diante do Lille, no dia 29 de outubro, pelo Campeonato Francês.

Depois de não acertar a renovação de contrato com o Real Madrid, o jogador deixou o clube espanhol após 16 anos e assinou com o PSG. Desde que desembarcou na França, o defensor vem se recuperando de uma série de lesões e ainda não tinha condições de jogo.



O veículo francês garante que, após três meses de recuperação, Ramos já estaria em plena forma e que deve começar a treinar com o restante do grupo a partir da semana que vem, visando o duelo com o Lille. Até lá, o atleta deve seguir realizando um cronograma individual de treinos e fisioterapia.

Além de Sergio Ramos, o comandante argentino conta com mais quatro opções à disposição: Marquinhos, Kimpembe, Diallo e Thilo Kehrer

Conteúdo Patrocinado