Sem Neymar e Messi, PSG vira sobre o Angers com gol de Mbappé - Gazeta Esportiva
Sem Neymar e Messi, PSG vira sobre o Angers com gol de Mbappé

Sem Neymar e Messi, PSG vira sobre o Angers com gol de Mbappé

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2021 às 17:52 • Atualizado: 15/10/2021 às 17:58

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, Paris Saint-Germain e Angers se enfrentaram pela décima rodada do Campeonato Francês. No Parque dos Príncipes, o time de Maurício Pochettino venceu por 2 a 1, de virada, com gols de Danilo e Mbappé. Angelo Fulgini descontou para os visitantes. Neymar e Messi não foram a campo, já que atuaram na quinta por Brasil e Argentina, respectivamente, nas Eliminatórias.

Com o resultado, os parisienses seguem na liderança, com 27 pontos. Já o time de Gerard Baticle figura na quarta posição, com 16.

Na próxima rodada, o PSG enfrenta o Olympique de Marselha, no domingo (24/10), às 15h45 (de Brasília). O Angers, por sua vez, visita o Saint-Étienne, na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília).




O jogo - No primeiro tempo, o donos da casa chegaram com perigo aos seis minutos. Mbappé correu para dentro da área tentando completar um cruzamento, mas acabou finalizando para fora.

Em seguida, os visitantes começaram a criar boas jogadas, até que abriram o placar aos 36 minutos. Sofiane Boufal cruzou na área e encontrou Angelo Fulgini, que apenas empurrou a bola para as redes de Donnarumma.

Na segunda etapa, o PSG chegou ao empate aos 24 minutos. Mbappé recebeu na direita após cobrança de escanteio e cruzou na medida para Danilo mandar para o fundo das redes.

Aos 40 minutos, após revisão no VAR, o árbitro marcou pênalti de Pierrick Capelle, em lance que Icardi cabeceou a bola no braço do jogador do Angers. Mbappé foi para a cobrança e virou o placar para o time parisiense.

Conteúdo Patrocinado