Rodrygo e Vinícius recebem recado de Neymar: "Sucesso, menos contra o Paris" - Gazeta Esportiva
Rodrygo e Vinícius recebem recado de Neymar: "Sucesso, menos contra o Paris"

Rodrygo e Vinícius recebem recado de Neymar: "Sucesso, menos contra o Paris"

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

21/07/2018 às 16:01

Praia Grande*, SP




Vinícius Júnior e Rodrygo foram contratados recentemente pelo Real Madrid e já despontam como o futuro do futebol brasileiro, opinião compartilhada por quem representa o presente. Tratado como ídolo por ambos, principalmente o santista, o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, revelou um papo com a dupla e desejou sucesso aos dois no futebol europeu. Menos quando se enfrentarem.

"Falei, sim, com os dois. Espero que tenham sucesso e façam muitos gols", disse o atacante, considerado um ídolo por ambos, antes de fechar a fala. "Menos contra o Paris", concluiu, com um sorriso no rosto. Enquanto Vinícius já está em Madri e pode ser seu adversário já nesta temporada, Rodrygo passará mais um ano em Santos antes de poder encarar o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Para o cada vez mais confiante Neymar, que acredita em uma temporada de sucesso pelo Paris Saint-Germain, afastando as especulações que o colocavam justamente na mira do Real Madrid, a dupla tem tudo para fazer sucesso também ao seu lado, na Seleção.

"Fico muito contente e feliz por serem dois grandes talentos que estão sendo descobertos no Brasil novamente. Desejo toda a sorte do mundo, espero que arrebentem. Busquem a felicidade da família primeiro e depois do Brasil", concluiu o atleta, quase uma década mais velho do que os dois (26 contra 18 de Vinícius e 17 de Rodrygo).

Contratado pelo Barcelona quando já tinha 21 anos, Neymar é hoje o atleta mais caro da história do futebol. Tanto Vinícius quanto Rodrygo, apesar do milionário aporte total de quase 100 milhões de euros (R$ cerca de R$ 442 milhões), saíram por valores mais baixos do que o de Neymar na primeira transferência europeia (57 milhões de euros).

Rodrygo não esconde a idolatria por Neymar (Foto: Reprodução)


*Repórter viajou a convite de Neymar Jr's Five

Conteúdo Patrocinado