Rivaldo comenta permanência de Neymar no PSG e revela conversa com Gabriel Jesus - Gazeta Esportiva
Rivaldo comenta permanência de Neymar no PSG e revela conversa com Gabriel Jesus

Rivaldo comenta permanência de Neymar no PSG e revela conversa com Gabriel Jesus

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2022 às 14:22

São Paulo, SP

O ex-jogador e pentacampeão mundial Rivaldo comentou a permanência do astro Neymar no Paris Saint-Germain, após cinco anos no clube parisiense (com vínculo estendido até 2027). Segundo ele, apesar da reformulação que ocorre na equipe, o jogador ainda pode vir a ser o protagonista do PSG na próxima temporada.

"O Neymar está com postura corretíssima em continuar no PSG. Apesar dos rumores de transferência para outros times da Europa, tanto Neymar como o novo técnico do PSG parecem estar contentes com a permanência do brasileiro no clube, eu acredito que esta é a melhor opção para as duas partes", avaliou Rivaldo em entrevista à Betfair.

Pensando na disputa da Copa do Mundo do Catar, em novembro deste ano, o atacante encurtou suas férias e antecipou sua pré-temporada no clube. Ao lado do astro Lionel Messi, o camisa 10 teve boas apresentações em amistosos no Japão, focando na busca pelo título inédito da Liga dos Campeões.



"O PSG deve novamente buscar o título da Champions, além disso, se espera muito por um Lionel Messi mais solto em campo e adaptado à equipe francesa, eu acredito muito que o Paris Saint-Germain tem grandes chances de ganhar a Liga dos Campeões em 2022/23", disse.

"Eu vejo Neymar continuando na França e ajudando o clube a conseguir esse título tão desejado em Paris. No momento, ele precisa focar no que faz dentro de campo mostrando todo seu futebol e assim se preparando da melhor forma para chegar bem nos jogos da Champions e buscar o hexa para o Brasil na Copa do Mundo do Catar", concluiu.

Conversa com Gabriel Jesus em chegada ao Arsenal


Após trocar o Manchester City pelo Arsenal, o atacante Gabriel Jesus recebeu destaque neste início de temporada. Foram quatro jogos e quatro gols marcados, além de elogios por parte de Mikel Arteta, técnico do time londrino.

Rivaldo também se rendeu ao brasileiro nessas primeiras aparições no Arsenal e comentou que teve um encontro com o craque na Florida Cup, realizada nos Estados Unidos.

"Ele fez vários gols e apareceu dando assistências nos amistosos, está se firmando desde já como titular absoluto e pegando confiança para encarar a nova temporada", comentou.



"Estive na partida contra o Chelsea e tive a oportunidade de falar com Gabriel Jesus e lhe desejar felicidades para essa nova etapa de sua carreira, fiz questão de elogiar suas qualidades enquanto jogador e aconselhar a manter essa concentração que vem demonstrando nas partidas para entrar forte na temporada e orgulhar os torcedores do Arsenal pela decisão de o contratar", revelou Rivaldo, que torce pelo destaque de Jesus na Copa do Mundo.

"Seu sucesso no clube provavelmente será seu sucesso também na Seleção Brasileira de Tite na Copa no final do ano. Espero que ele corresponda na temporada e ajude também o Brasil a trazer o tão desejado hexa lá no Catar”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado