Recuperado de virose, Neymar é relacionado para o clássico francês - Gazeta Esportiva
Recuperado de virose, Neymar é relacionado para o clássico francês

Recuperado de virose, Neymar é relacionado para o clássico francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2018 às 14:23 • Atualizado: 24/02/2018 às 14:24

São Paulo, SP

Neymar é o vice-artilheiro do Francês, com 19 gols, atrás apenas de Cavani (23) (Foto: CHRISTOPHE ARCHAMBAULT/AFP)


Ausente do treinamento da última sexta-feira, Neymar irá reforçar o Paris Saint-Germain neste domingo, contra o Olympique de Marselha, no Parque dos Príncipes. Após desfalcar sua equipe na atividade por conta de uma virose, o craque brasileiro parece ter se recuperado e foi incluído pelo técnico Unai Emery na lista de relacionados para o clássico válido pela 27ª rodada do Campeonato Francês.

Em contrapartida, o treinador dos parisienses não poderá contar com Marco Verratti. O meio-campista italiano sentiu dores abdominais, segundo o jornal L’Equipe, e acabou sendo poupado, uma vez que a presença do “cérebro” do time no decisivo confronto com o Real Madrid, no próximo dia seis de março, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, é imprescindível.

Além do difícil duelo com o Olympique de Marselha, neste domingo, pelo Campeonato Francês, o PSG voltará a protagonizar o clássico contra o rival na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa da França. E se depender do último encontro com os rivais, o time da capital deverá suar para sair de campo com a vitória.

No confronto do primeiro turno do Campeonato Francês, o PSG sofreu com a grande pressão da torcida do Olympique de Marselha no estádio Vélodrome. Na ocasião, o craque brasileiro ficou incomodado com a forte marcação dos adversários e com as provocações dos torcedores, que chegaram a atirar objetos em sua direção no decorrer dos 90 minutos. Já no final da partida, que acabou terminando em 2 a 2, o camisa 10 do PSG ainda foi expulso após empurrar Ocampos, no meio-campo, depois de receber outra dura entrada enquanto estava com a bola.

Relembre as fotos do clássico francês do primeiro turno:


Conteúdo Patrocinado