Ao ser perguntado por jornalistas durante o congresso da Uefa em Paris sobre a situação de Mbappé, que tem contrato com o PSG até junho, o dirigente foi direto em sua resposta. "Nenhuma evolução. Ele não informou ao clube nenhuma decisão", disse.
The key moments from our @coupedefrance win 🆚 Brest at the Parc des Princes ! 🏆#CDF | #PSGSB29 3⃣-1⃣ pic.twitter.com/6JeySfvgYt
— Paris Saint-Germain (@PSG_English) February 7, 2024
Existe um acordo entre o clube e o atacante, que deve avisar a Al Khelaifi primeiramente quando tiver tomado sua decisão, explicou à AFP uma fonte próxima do PSG.
A última vez que Mbappé falou sobre o assunto foi no dia 3 de janeiro, após a vitória do PSG sobre o Toulouse na decisão da Supercopa da França. "Ainda não tomei minha decisão, mas temos um acordo com o presidente que deixa todas as partes protegidas", disse o jogador. "Vou anunciar assim que tomar minha decisão", acrescentou.
"Não vou esconder que eu quero que Kylian fique. Kylian é o melhor jogador do mundo e o melhor clube para ele é o PSG", declarou Al Khelaifi no início de janeiro à rádio RMC.
Entre os clubes que podem estar interessados em assinar com Mbappé se destaca o Real Madrid, considerado há anos como o destino mais provável para o astro francês. Outro caminho poderia ser o Liverpool, que também conta com bastante tradição na Liga dos Campeões.