"Quando ambos tomarmos uma decisão, diremos", diz Al Khelaifi sobre futuro de Mbappé - Gazeta Esportiva
"Quando ambos tomarmos uma decisão, diremos", diz Al Khelaifi sobre futuro de Mbappé

"Quando ambos tomarmos uma decisão, diremos", diz Al Khelaifi sobre futuro de Mbappé

Gazeta Esportiva

Por AFP

08/02/2024 às 17:49

São Paulo, SP

"Quando ambos tomarmos uma decisão, diremos a vocês", declarou, nesta quinta-feira, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, sobre o futuro do astro francês Kylian Mbappé, livre para assinar com qualquer outro clube desde janeiro.

Ao ser perguntado por jornalistas durante o congresso da Uefa em Paris sobre a situação de Mbappé, que tem contrato com o PSG até junho, o dirigente foi direto em sua resposta. "Nenhuma evolução. Ele não informou ao clube nenhuma decisão", disse.



Existe um acordo entre o clube e o atacante, que deve avisar a Al Khelaifi primeiramente quando tiver tomado sua decisão, explicou à AFP uma fonte próxima do PSG.

A última vez que Mbappé falou sobre o assunto foi no dia 3 de janeiro, após a vitória do PSG sobre o Toulouse na decisão da Supercopa da França. "Ainda não tomei minha decisão, mas temos um acordo com o presidente que deixa todas as partes protegidas", disse o jogador. "Vou anunciar assim que tomar minha decisão", acrescentou.

"Não vou esconder que eu quero que Kylian fique. Kylian é o melhor jogador do mundo e o melhor clube para ele é o PSG", declarou Al Khelaifi no início de janeiro à rádio RMC.

Entre os clubes que podem estar interessados em assinar com Mbappé se destaca o Real Madrid, considerado há anos como o destino mais provável para o astro francês. Outro caminho poderia ser o Liverpool, que também conta com bastante tradição na Liga dos Campeões.


Conteúdo Patrocinado