Puma anuncia parceria com Neymar

São Paulo, SP

12/09/20 | 09:51

Neymar tem um novo patrocinador. Após romper um contrato de 15 anos com a Nike, o craque agora firma parceria com a marca alemã. O anúncio foi feito pelas redes sociais da fornecedora e também do jogador.

Para contar ao mundo sobre a novidade, a Puma escolheu recorrer a história, citando alguns atletas lendários que já calçaram suas chuteiras e vestiram seus produtos. São eles Pelé, Maradona, Cruyff e Eusébio. Criando este cenário, foi lançado o slogan "The king is back", o rei está de volta, em português.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Assim como estes grandes ídolos do esporte, Neymar usará a chuteira King, na cor preta, com a marca em branco. O modelo de couro é similar ao utilizado pelo Rei do Futebol. Além disso, o camisa 10 do PSG também postou a foto de uma carta, escrita a mão por ele mesmo, na qual cita os novos desafios como principal motivo para a troca de fornecedora.

"Novos desafios, novas responsabilidades. Eu reconheço. Sempre que eu calçar as minhas chuteiras, minhas chuteiras King, farei de tudo para alcançar todos os meus sonhos, honrar meu nome e o de todos aqueles grandes que usaram a King antes de mim", destacou. 

Deixe seu comentário