PSG x Lille: veja onde assistir ao jogo do Campeonato Francês - Gazeta Esportiva
PSG x Lille: veja onde assistir ao jogo do Campeonato Francês

PSG x Lille: veja onde assistir ao jogo do Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2023 às 08:00

São Paulo, SP

Neste domingo, às 9 horas (de Brasília), o Paris Saint-Germain recebe o Lille no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pela 24ª rodada do Campeonato Francês. A partida será transmitida pelo canal ESPN e pelo serviço de streaming STAR+.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.



Resumo da partida


O PSG lidera o Campeonato Francês com 54 pontos, cinco à frente do vice-líder Olympique de Marselha. Apesar da vantagem, a equipe parisiense vive momento de muita dificuldade na temporada. O time perdeu as suas últimas três partidas, sendo uma eliminação na Copa da França e uma derrota em casa para o Bayern de Munique, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

As derrotas e as atuações ruins vêm gerando duras críticas por parte dos torcedores, que direcionam seu descontentamento especialmente aos medalhões do time: Neymar, Messi e Mbappé. Os três jogadores ainda tiveram poucas chances de atuar juntos esse ano por conta de lesões e buscam uma sequência para retomar o bom futebol.

Do outro lado, o Lille passa por fase mais tranquila, na quinta colocação do Francês e a três jogos sem perder na Ligue 1. Apesar de uma vitória não fazer o time subir na tabela de classificação, os três pontos aproximam a equipe do técnico português Paulo Fonseca do G4 e garante a posição atual por pelo menos uma rodada.

Conteúdo Patrocinado