PSG vira sobre Rennes e é campeão da Supercopa da França - Gazeta Esportiva
PSG vira sobre Rennes e é campeão da Supercopa da França

PSG vira sobre Rennes e é campeão da Supercopa da França

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2019 às 10:38

São Paulo, SP

Di Maria anotou o gol da virada em cobrança de falta (Foto: Franck Fife/AFP)


Na manhã deste sábado, o Paris Saint-Germain entrou em campo diante do Rennes no Shenzhen Universiade Sports Centre em Guangdong, na China, em partida válida pela Supercopa da França e ficou com o título ao, de virada, vencer por 2 a 1.

Com isso, a equipe da capital francesa já ergue o seu primeiro troféu da temporada, e chega a nada menos que sete títulos consecutivos da Supercopa nacional.

O próximo compromisso do Paris Saint-Germain está marcado para daqui uma semana, no dia 11/08, domingo, quando a equipe faz a sua estreia no Campeonato Francês dentro de casa, diante do Nimes.

Atuando com um time misto e sem Neymar, que está suspenso, o PSG não começou bem a partida, e logo aos 13 minutos, viu o Rennes abrir o placar com gol de Adrien Hunou.

Já na etapa complementar, o técnico Thomas Tuchel promoveu a entrada de Thiago Silva, Paredes e Di Maria, mas foi um jogador que estava em campo desde o início que conseguiu o gol de empate. Aos 12, Mbappé foi para as redes e abriu caminho para a virada parisiense, que aconteceu aos 28, com belo gol de falta anotado por Di Maria.

Conteúdo Patrocinado