PSG quer manter Neymar por mais uma temporada, segundo jornal - Gazeta Esportiva
PSG quer manter Neymar por mais uma temporada, segundo jornal

PSG quer manter Neymar por mais uma temporada, segundo jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2019 às 14:04 • Atualizado: 31/07/2019 às 14:05

São Paulo, SP

Neymar está na China para a pré-temporada, mas não foi relacionado (Foto: Anne-Christine Poujoulat/AFP)


Neymar deve ficar no Paris Saint-Germain. A informação do jornal catalão Sport é que a diretoria da equipe parisiense vai colocar o craque na sua lista de transferências assim que a temporada 2019-2020 acabar. É indiscutível que o jogador enfrenta o pior momento de sua carreira. Frente a isso, o PSG espera que o brasileiro valorize depois de uma boa temporada.

Campeão com a Seleção em 1994 e diretor esportivo do Paris, Leonardo está acompanhando o time na pré temporada e deve conversar com Neymar nos próximos dias sobre sua permanência. Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês, anunciou recentemente que o atacante não seria liberado por menos de R$ 845 milhões. Valor astronômico para um atleta de 27 anos em baixa.

Há mais de três meses em atuar, o jogador já deixou claro que não quer mais fazer parte do elenco de Thomas Tuchel. Tais declarações denigriram sua imagem para os torcedores. O desejo de ambas as partes é que Neymar deixe o PSG, porém, a falta de ofertas e a possibilidade de valorização devem manter o craque na cidade luz.

Conteúdo Patrocinado