PSG pode negociar lateral Kurzawa em janeiro - Gazeta Esportiva
PSG pode negociar lateral Kurzawa em janeiro

PSG pode negociar lateral Kurzawa em janeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/12/2017 às 16:30

São Paulo, SP

O PSG precisa de algumas dezenas de milhões no caixa até o final da temporada para conseguir ficar de acordo com a regra financeira estabelecido pela UEFA. O clube já tem alguns nomes na lista de dispensa para juntar os quase 70 milhões de euros (ao redor de R$ 275 milhões). Jogadores pouco utilizados e emprestados encabeçam a barca, como o brasileiro Lucas, que foi pouquíssimo aproveitado na temporada, Ber Arfa, Jesé, hoje no Stoke e Grzegorz Krychowiak no West Brom.

Kurzawa deve deixar o PSG na janela (Foto: Franck Fife/AFP)


Alguns atletas são importantes, mas não indispensáveis para o plantel devem receber propostas. Dí Maria, Pastore e Gonçalo Guedes, atualmente no Valencia, já receberam sondagens e foram especulados em outros clubes. Mas um jogador que, surpreendentemente, também está cotado para deixar Paris é o lateral Layvin Kurzawa.

Com 25 anos, o francês fez uma temporada decepcionante até o momento. No clube desde 2015, Kurawa tem contrato até 2020. O lateral seria visto como um bom negócio, podendo render até 25 milhões de euros (cerca de R$ 98,3 milhões), o que já seria uma boa parte para o PSG alcançar o que precisa.

Conteúdo Patrocinado