PSG mira liderança do Francês contra o Metz - Gazeta Esportiva
PSG mira liderança do Francês contra o Metz

PSG mira liderança do Francês contra o Metz

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/08/2019 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Paris Saint-Germain abre a quarta rodada do Campeonato Francês nesta sexta-feira, quando, em jogo isolado, visita o Metz, no Estádio Saint-Symphorien, em Metz, na França. Com seis pontos conquistados, o time da capital pretende se igualar ao Rennes, que lidera com nove pontos e tem 100% de aproveitamento.

Para Cavani, é fundamental conquistar um bom resultado fora de casa para defender o título do Francês (Foto: Franck Fife/AFP)


Na visão dos jogadores do PSG, é fundamental conquistar um bom resultado fora de casa.

"A nossa equipe tem grandes planos dentro da competição, inclusive a defesa do título. Portanto, ganhar fora de casa é uma necessidade real. Ainda mais quando falamos em uma fase inicial da disputa, em que fazer gordura para ficar no primeiro pelotão é muito importante para o projeto. Respeitamos o Metz, mas vamos em busca de um resultado positivo", disse o artilheiro uruguaio Edinson Cavani, destaque do time.

Se o Paris Saint-Germain fala na conquista do título, o Metz não fica muito atrás. O time soma quatro pontos e pretende ingressar na zona de classificação para a Champions League. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
15h45 Metz x Paris Saint-Germain

Sábado
12h30 Lyon x Bordeaux
15h Angers x Dijon
15h Nîmes x Brest
15h Nantes x Montpellier
15h Toulouse x Amiens

Domingo
10h Rennes x Nice
10h Reims x Lille
12h Strasbourg x Monaco
16h Olympique de Marselha x Saint-Étienne

Conteúdo Patrocinado