PSG marca de pênalti nos acréscimos e empata contra o Rennes pelo Francês - Gazeta Esportiva
PSG marca de pênalti nos acréscimos e empata contra o Rennes pelo Francês

PSG marca de pênalti nos acréscimos e empata contra o Rennes pelo Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2024 às 15:45

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain (PSG) sofreu para evitar a derrota contra o Rennes na tarde deste domingo, pelo Campeonato Francês. Com um pênalti marcado nos acréscimos, o time da casa arrancou o empate por 1 a 1, no Parque dos Príncipes.

Com o empate, o PSG contabiliza 54 pontos ganhos e segue com vantagem confortável na ponta do Francês, já que o vice-líder Brest tem 11 pontos e menos. Já o Rennes fica na sétima posição, com 35 pontos.

O próximo compromisso do PSG será contra o Monaco, nesta sexta-feira, como visitante, pelo Campeonato Francês. Já o Rennes visita o Le Puy na quinta, pelas quartas de final da Copa da França.



O Rennes abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com um golaço. Gouiri recebeu a bola no terço final do campo, deu uma meia-lua em Danilo Pereira e finalizou de direita, sem chances para o goleiro Donnarumma.

Aos 40 minutos da segunda etapa, Bastien Dechepy marcou pênalti em cima de Gonçalo Ramos, mas mudou de decisão após  revisar o lance no VAR. Aos 47, houve outro pênalti para o PSG, confirmado pela arbitragem. O próprio Gonçalo chutou no ângulo e empatou.

Veja outros resultados deste domingo pelo Francês:

Lens 2 x 3 Monaco
Le Havre 1 x 2 Reims
Nice 0 x 0 Clermont Foot
Toulouse 3 x 1 Lille


Conteúdo Patrocinado