PSG encara o Angers e quer retomar a liderança da Ligue 1 - Gazeta Esportiva
PSG encara o Angers e quer retomar a liderança da Ligue 1

PSG encara o Angers e quer retomar a liderança da Ligue 1

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/01/2021 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Campeonato Francês segue com a briga acirrada pela liderança. O Paris Saint-Germain tenta recuperar a ponta neste sábado às 17h (de Brasília) contra o Angers, fora de casa. A equipe da capital francesa está em segundo lugar, com 39 pontos, apenas um a menos do que o líder Lyon.

O PSG vem motivado após o título da Supercopa da França e conta com o retorno do atacante Neymar. O técnico Maurício Pochettino comemorou seu primeiro título pelo clube, mas pregou foco na Ligue 1: estamos muito orgulhosos e felizes por ter vencido o Marselha e por ter conquistado este título. Esse era o nosso objetivo antes do jogo, e também há um troféu. Teremos que estar prontos no sábado, porque nos espera um jogo muito difícil contra o Angers. Ainda queremos vencer e, para isso, teremos que estar preparados. Queremos estar na liderança da Ligue 1 e, para chegar lá, teremos que vencer", disse.

Do outro lado, o Angers tenta entrar de vez na briga por uma vaga nas ligas europeias. A equipe ocupa a sétima colocação na competição, com 30 pontos conquistados em 19 jogos.

Já o líder Lyon entra em campo no domingo às 17h, quando recebe o Metz. O técnico Rudi Garcia afirmou que os donos da casa vão manter a postura contra o adversário. "Sabemos o que fazer no domingo. Nossos adversários temem a gente e querem derrubar o líder da liga", declarou.

Outro postulante ao título, o Lille recebe o Reims no domingo, às 13h.

Confira os jogos da rodada:

Sexta-feira
Montpellier 2 x 3 Monaco

Sábado
Olympique de Marseha x Nimes
Angers x PSG

Domingo
Brest x Rennes
Lorient x Dijon
Nantes x Lens
Nice x Bordeaux
Strasbourg x Saint-Etienne
Lille x Reims
Lyon x Metz

Conteúdo Patrocinado