PSG divulga lista de relacionados com Neymar e sem Lucas - Gazeta Esportiva
PSG divulga lista de relacionados com Neymar e sem Lucas

PSG divulga lista de relacionados com Neymar e sem Lucas

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2017 às 16:55

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain divulgou neste sábado a lista de relacionados para o duelo contra o Guingamp, que acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), válido pela segunda rodada do Campeonato Francês. Com Neymar entre os relacionados, o treinador Unai Emery deverá promover a tão esperada estreia do craque brasileiro. Em contrapartida, Lucas é baixa para o confronto.

Lucas, com um pequeno incômodo, foi poupado. Além dele, Serge Aurier, Bem Arfa, Kyrchowiak, Draxler, em recuperação, e Jesé também não viajam para Guingamp.

Neymar é a principal atração do duelo entre Guingamp e PSG, neste domingo (Foto: ALAIN JOCARD/AFP)


Regularizado na última sexta-feira, quando a Federação Francesa de Futebol recebeu a documentação que faltava para registrá-lo, Neymar é a principal atração do duelo entre Paris Saint-Germain e Guingamp. Embora a partida não seja na capital francesa, o camisa 10 deverá fazer seu primeiro jogo com o PSG. Por conta do atraso de documentos, ele não pôde entrar em ação na rodada inicial, contra o Amiens, no Parque dos Príncipes.

Confira a lista de relacionados do PSG para o duelo fora de casa contra o Guingamp:

Areola, Trapp, Meunier, Daniel Alves, Marquinhos, Kimpembe, Thiago Silva, Kurzawa, Berchice, Verratti, Thiago Motta, Rabiot, Matuidi, Lo Celso, Nkunku, Guedes, Cavani, Di Maria, Neymar e Pastore

Conteúdo Patrocinado