PSG confirma lesão óssea em joelho esquerdo de Daniel Alves - Gazeta Esportiva
PSG confirma lesão óssea em joelho esquerdo de Daniel Alves

PSG confirma lesão óssea em joelho esquerdo de Daniel Alves

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2019 às 16:30

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain confirmou nesta tarde de terça-feira que o lateral-direito Daniel Alves sofreu uma lesão óssea no joelho esquerdo no último final de semana na vitória da equipe diante do Olympique de Marselha. Ele foi cortado de dois amistosos da Seleção Brasileira por conta da lesão.

No boletim médico, o PSG ainda divulgou a situação de mais dois jogadores. Enquanto Thomas Meunier apresenta uma lesão do compartimento póstero-lateral do joelho direito, Julian Draxler segue recuperação de uma ruptura do músculo posterior da coxa esquerda. Ele começará um trabalho funcional.

Daniel Alves foi convocado para dois amistosos da Seleção, que acontecerão no próximo sábado, contra o Panamá, e na terça-feira, contra a República Tcheca. Seria seu retorno após um ano, já que ele ficou fora da Copa do Mundo por conta de uma lesão também.

Fagner, do Corinthians, foi o escolhido do técnico Tite para substituir o jogador, assim como na Copa do Mundo da Rússia. Ele já chegou a Portugal nesta manhã, onde os convocados realizaram o segundo treino visando o primeiro amistoso. Daniel Alves, por sua vez, se machucou novamente diante do Olympique e foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo, que acabou 3 a 1 para os parisienses.

Conteúdo Patrocinado